Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Orquidão

É a primeira orquídea que eu ganho com flores. As outras que eu tenho foram doadas peladas e floriram in house. Essa ganhei do marido. Vi quando estava no carro, achei linda, cheia de flores, fiquei muuuuuito feliz. Quando descemos, ele tirou o vaso do carro segurando pela haste floral! [está com suporte, mas mesmo assim, mais amor por favor! rs...] Meu coração se destruiu e se reconstruiu umas 3 vezes em 5 segundos. Foi um misto de terror por ver como ele segurou a planta e alegria por ela ser tão grande e florida.

É uma Phalaenopsis Branca gigante! As folhas são enormes, as flores enormes, tem raiz pra todo lado... É por isso que eu estou tão animada, por ser a primeira que eu ganho florida e por ser tão gigante J

  
O vaso está saturado de raízes. “Ah mas você não vai trocar a coitada de vaso?!” NÃO. NÃO MESMO! Lembram, não se mexe em planta com flor kkkkk....


Então, enquanto ela estiver linda com flores, vai continuar nesse vaso. Mesmo porque, eu não teria lugar maior para transplantá-la. E essa eu quero deixar dentro de casa como todo mundo civilizado tem. Todas as outras são da natureza, estão do lado de fora, essa é especial e vou “tentar” mantê-la dentro de casa.

As flores são bem grandes também. Eu nunca tinha visto tão grande. Tem alguns botões, que eu não sei se abrirão, mas estão lá ahahahahahaha


Coloquei em cima da mesa e ela bate na luminária. A haste é tão pesada que o vaso não para em pé.


❤❤❤ Muito amor por vocês, orquidão e marido! J




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário