Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coisas que não vivo sem

Escrevi este post como parte da Blogagem Coletiva do Rotaroots (já escrevi um pouco sobre isso aqui). O tema do mês de fevereiro é “Coisas que não vivo sem”. Então, mãos de cobra!

1. Livros
EU AMO LIVROS! Compro sempre, compro mais de um, vou empilhando na mesa como se fosse uma fila a ser lida, compro pela capa, pelo título, pela história, pelo conteúdo, por necessidade, enfim.... Não vivo sem livros!



2. Internet
Falar de internet hoje em dia é sacanagem. Quem vive sem internet?! Não me refiro às pessoas que nunca tiveram isso na vida, essas vivem muito bem sem, me refiro à nós, que lidamos com internet diariamente. Pode ser que você fique aí uns 2 ou 3 dias sem. Mas tira essa ferramenta de vez da sua vida e tenta viver, só se você for amiguinho do Wilson rs...



3. Doce
Gente, doce pra mim é coisa linda de deus. Doce é tudo que tem doçura, não importa se é de chocolate, de limão ou de baunilha. Se é doce, tá valendo! Preciso, não vivo sem, não tente me deixar sem!



4. Cozinhar
Ah, cozinhar é terapêutico para mim. Gosto de cozinhar e faço isso com prazer. Receitas doces, salgadas, simples, complexas, só não gosto de lavar a louça, aí complica. Gosto de tentar coisas diferentes, algum prato que vi num restaurante, eu procuro a receita na internet (tá vendo como não da pra viver sem) e faço. Às vezes não fica bom de primeira, daí tento de novo, se na segunda não ficar bom, daí jogo a receita fora hahahahahahhaa



5. Água
Não sei como tem gente que não bebe água. Água mesmo, não suco, refrigerante, não. Água. Gente, eu sinto sede, de verdade. Sempre tenho garrafinha de água na mesa, na bolsa, tá sempre comigo.



6. O conforto do meu lar
Aí pegou pesado né! O conforto do lar pode ser a sua casa, o seu quarto ou um canto só seu, um lugar com as suas coisas, organizado (ou desorganizado) do seu jeito. Um lugar que você se sinta seguro, confortável, aconchegante, que você se sinta acolhido. Sabe quando você tem aquele dia de cão, o chefe pegou pesado, você tomou chuva, o metrô estava lerdo e lotado (em sp isso é padrão), daí você chega em casa e pensa “Graças a Deus cheguei em casa!” É isso! Por mais que a gente frequente lugares confortáveis como a casa de algum parente, um hotel bacana, não é igual. Eu não vivo sem o conforto do meu lar 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Livros, livros.
    Refiz este post com "Livros que não vivo sem". hehehehe e postei lá cinco livros que amo de paixão.
    Internet é algo tipo necessário né? Acho que muitos jovens hoje não vivem sem ela.


    Beijinhos.
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei. livros q nao vivo sem é um bom tema :)
      internet! nem precisamos falar nada hhahahaahahha
      bjo

      Excluir