Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A zica tem cura?

E no programa de hoje: Zica. O que é? De onde vem? De que se alimenta? A zica, tem cura?

Zica é aquela coisa que se você chama ela vem. Por exemplo, agora estou escrevendo este post e pensando muito nisso, então se eu estivesse em condições normais de vida, eu estaria chamando-a para mim. Poréeeeeeeem, como a zica já está comigo, não tem probleeeeeeeema!

Zica é assim. Se algo pode piorar, vai piorar e muito, e ainda vai complicar mais. Se algo esta para quebrar, pode ficar tranquilo, que vai quebrar na sua mão. A empresa inteeeeeeira vai usar o banheiro, mas ele vai entupir na sua vez. Você está a 20 minutos tentando entrar no metrô, finalmente você consegue, mas uma criança vomitou lá dentro. Conseguiram acompanhar?! É isso, simples assim.

No fim de semana quebrei uma caneca, lasquei um copinho e quebrei um espelho. Pronto, agora estou tranquila por sete anos, serão tempos de muita paz e serenidade. Fui tirar o copo do liquidificador da base, estava preso, eu puxei, bateu na boca, estou sósia da Angelina Jolie. Fui colocar um tiquinho de terra num vaso que estava meio prejudicado, óbvio que caiu tudo para fora. E por aí vai, até essa maré bacana passar.

E tem cura?

Aí depende da sua fé ahaahhahhahahahahahahah

Eu, por exemplo, não sou exemplo para nada, então eu aprecio um banho de sal grosso. Mal não faz, mesmo porque............ SIM PODE PIORAR.

É possível também uma infusão de ervas, tipo arruda, alecrim, alfazema, sei la, uns banhos de descarrego que espantam até o capeta. Junta tudo, faz um chá, põe um punhado de sal grosso também para dar uma reforçada. Depois do banho joga do pescoço para baixo, imaginando toda a coisa ruim saindo de você. É, ela está em você, não tente se enganar. Se fizer somente com o sal o procedimento é o mesmo. Um jarro de água, um punhado de sal grosso.



E funciona?!

Olha, veja bem... Temos duas opções. Pode funcionar, você sairá ileso do banho e nos dias seguintes perceberá sua vida voltando ao normal. Ooooooooooooooou:

Você vai jogar a água no seu lindo corpinho, só que a água está quente para deabo e vai queimar de leve. Com o susto da alta temperatura, vai jogar a caneca para o lado e vai bater na porta do box, que é de vidro e vai quebrar (lembre-se sempre: se algo pode dar errado, vai dar). A caneca ainda vai cair em cima do dedinho do pé, aquele pequenininho do canto, que dói bacana. Você, neste momento emputecido, vai correndo pegar uma vassoura para recolher o vidro e vai cortar o pé. Ok, sujou a casa inteira de sangue, pegou a vassoura e a pá, varreu com muuuuuuuuuuito cuidado os cacos, foi jogar no lixo e caiu tudo para fora. Você varre de novo, já conformado que o banho não te salvou, joga dentro do lixo E quando achou que estava tudo sob controle, sobrou um caquinho bem pequeno que você pisou, com o outro pé, quando se virava para ver o estrago.

A vida não é fácil, e se a Dita estiver com você então, daí é só alegria!


Beijos meus queridos e pensamento positivo! Ela vai te largar! Confia!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário