Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

5 coisas que eu comeria até explodir

É o típico post de gente cabeça gorda. Mas vamos lá!

A maioria dos seres humanos come por prazer e não por necessidade. E todo mundo tem aquele prato predileto, aquele que se come com gosto, que a sua mãe fica toda feliz porque você repete 3 vezes. Ou aquela tranqueira mesmo, aquela cheia de conservante, acidulante, envenenante, que você comeria tranquilamente todo o estoque do mundo.

“Comer como se não houvesse amanhã”, foi nisso que eu pensei para montar a lista J Mesmo porque se houvesse amanhã, e haverá, algumas partes do seu corpo vão chorar muito, esteja certo disso, nada que um belo chá de boldo não resolva.


Em 5º lugar: Pastel. De carne é meu preferido, mas como todos, sem preconceito. Doce, salgado, pequeno, grande. Pastel vem ni mim!


Pastel do Bátima


 4º Paella: A-M-O paella, pena que é um prato caro ne, mas comeria toda semana rs...


  
3º Chocotone e Nutella: Coloquei junto porque para mim a categoria doce é uma coisa só. Comeria até dar overdose. Chocotone e Nutella são duas coisas que eu comeria direto, o ano todo, todos os dias, juntas, separadas, com pão, com café, com a mão, não tem tempo ruim para Chocotone e muito menos para Nutella a grande paixão da minha vida


Traduz com perfeição!


2º Pizza: Comeria todos os dias, de qualquer sabor, com mais ou menos queijo, de hoje, de ontem, amanhecida, fresquinha, requentada. Sem crise para a pizza, somente amor
  

Ah lá! Perfeito!



E em primeiríssimo lugar. O Grande campeão de todos. O maravilhoso e inigualável: Schnitzel.  Só tem uma coisa melhor que pizza, Schnitzel. Só quem já comeu sabe.


Tio, vacila com esses pratos aí... como tudo!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário