Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

O que todo mundo ama e eu odeio

O tema da blogagem coletiva do RotaRoots de maio é “O que todo mundo ama e eu odeio”. Apesar de achar a palavra “ódio” meio forte, acho que é o sentimento adequado para os tópicos abaixo kkkkkk:

1. Harry Potter, Saga Crepúsculo, 50 tons de cinza
Fala sério! Um moooooonte de gente ama. Não venham conversar comigo sobre isso, não sei nada a respeito, não quero saber, não gosto, nem vem.

2. Smiths
Putz! Eu sei, vocês vão ficar decepcionados, dizer “mas como você não gosta de Smiths”. É, não vem com “ask me ask me ask me” pra mim, não.

3. Twitter
Não simpatizo, simples assim, não vejo utilidade.

4. Rede social no celular
Sim, claro que é útil, mas vocês precisam ficar iguais a zumbis grudados nessa tela? Vocês precisam mesmo andar e teclar ao mesmo tempo? Para né minha gente! Bom senso se faz necessário nesse momento.

5. Primeiro comer o salgado, depois o doce

Hahahahahahahahahahaah Jura que tem ordem certa?! Eu como tudo ao mesmo tempo, salgado, doce, salgado, doce, doce, salgado, na ordem que eu achar que fica mais gostoso.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário