Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O primeiro foi seu pai, o segundo seu irmão

O terceiro foi aquele “que Tony botou dentro do ninho”. Será, minha gente, que esse momento chega?!

Caros simpatizantes das causas calopsísticas, rolou um irmãozinho aqui Dois dias depois do primeiro, conforme previsto pelos especialistas da internet.


Tony botou o segundo ovinho, no mesmo lugar que botou o primeiro, ou seja, fora do ninho. Ela (estou me acostumando a isso) não reconheceu o ninho, ainda. O primeiro ovinho está lá dentro, sozinho, não vou mexer no segundo. Quero ver o que acontece.

Tony é a mãezinha mesmo. Tenho certeza. Não, não vi quem botou o ovo, o PaperView do Big Brother das Aves não está funcionando ainda hahaahahahahah  Maaaaaaaaaaaaaaas, Tony estava pesada. Ontem tentei colocá-la dentro do ninho pra ver se rolava um reconhecimento de área e óbvio que ela saiu voando, daí Pitu saiu voando também, foi pena pra todo lado, e eu lá no meio daquela voação toda, enfim......  Tony não voou como de costume, aquela coisa louca, sem controle, altas ousadias, não.... Parecia que estava carregando um saco de cimento, judiera.... Na hora pensei “Tem mais omelete aí”.

Mas não tem ninguém chocando nada lá não. Deve ser um relacionamento moderno, em que os filhos são mais independentes, sei lá. Fui cobrir as bichinhas pra dormir e estava cada uma no seu canto e o ovinho encostado no rodapé. Judiação.

Acho que a mãezinha está em fase de protótipo ainda.


Vamos aguardar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário