Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mini orquídea Phalaenopsis

Coisa linda de Deus essa mini orquídea! Ganhei da minha sogra, estava sem flores e as folhas um pouco prejudicadas, acho que estavam com fungos ou apodrecidas, não me lembro, na época nem me liguei de tirar fotos, então não tenho registros de como estava quando chegou.

A princípio tinha colocado do lado de fora do vitrô do lavabo, mas ela não se adaptou lá. Bate muito sol e as folhas começaram a queimar. Daí levei para a janela da cozinha, que eu já disse que é o melhor lugar da casa, de todas as casas, as plantas amam a janela da cozinha.

Bom, da janela da cozinha ela curtiu. Cuidei com muito amor e carinho hahahaahhah reguei, adubei, conversei com ela (são os conselhos que recebo né), e agora ela me presenteou com uma linda haste cheia de botões que estão abrindo aos poucos.

Para vocês terem noção do tamanho da florzinha, tirei uma foto com minha mão por trás, já dá para ter uma ideia do tamanhinho dela. Não é das menores, tenho outra, de outra espécie que é beeeeem menor, mas em comparação as phalaenopsis tradicionais, ela é mini!




Ela já está lindinha com 2 flores abertas, quando todas estiverem abertas então, vai ficar maravilhosa!  ❤❤❤



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário