Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Livro “Foras da lei”

“Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto alugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho.”

GENTE! ISSO TUUUUUDO É O NOME DO LIVRO! Amei demais! 

Taí outra compra motivada pela capa. Depois me encantei pelo nome. Quando chegou então....
 

Não preciso dizer mais nada ne?!

PRECISO!!!!

Esse livro está na lista das minhas melhores aquisições. É um livro que te surpreende a todo instante. Quando você começa a manusear, as sacadinhas vão tirando sorrisinhos laterais do seu rosto. É da Editora Cosac Naify e custa 50 dilmas.

ATENÇÃO! SE VOCÊ PRETENDE COMPRÁ-LO NÃO CONTINUE LENDO ESTE POST, PORQUE VOU CONTAR quase TODAS AS SURPRESINHAS QUE TEM NELE [sacanaaaaagi]

São inúmeros itens que me fazem cada vez mais apaixonada por esse livro.

1. Como já disse me apaixonei pela capa. Muito bem, eis que a capa na verdade é uma sobrecapa, linda. No verso tem o início de um conto e o autor pede para as pessoas terminarem a história e enviar para ele! Achei o máximo! Eu não vou mandar, porque senão fico sem a sobrecapa L


 2. Ainda no assunto capa... E NÃO É SÓ ISSO! SE VOCÊ RETIRAR AGORA A SOBRECAPA RECEBERÁ INTEIRAMENTE GRÁTIS UM ABACATE ASSASSINO!!! Isso mesmo minha gente, um monstro verde medonho pedindo um abraço. FOFO! #SQN “Me abrace.” em relevo seco.


 3. São 11 contos de autores diversos ilustrados por artistas diversos, todos reconhecidos pela qualidade do trabalho. E realmente, as histórias são apaixonantes e as ilustrações são excelentes. Originalmente, os textos foram escritos em inglês e a tradução é ótima. Os contos têm uma pitada leve de humor e um Q de “mundo estranho”. É aquele tipo de livro que permite a leitura fora de ordem, mas que a gente não larga por nada, lê até acabar.


4. “Spoony-e & Spandy-3 contra as hordas roxas.” Esse é o título de um dos contos, e eu separei aqui na lista de coisas apaixonantes, por conta da forma como a história é apresentada ao leitor. O conto inteiro é ilustrado com a foto da cara de um gato em um personagem e a foto do rosto de um bebê no outro. Eles estão numa luta contra as hordas roxas que são tipo umas amebas. Apesar do gato ser, como posso dizer, muito grosso e ignorante com o bebê, o diálogo entre eles é muito fofo MESMO e o final é feliz!  


 5. E para finalizar a lista de lindezas o que temos? Palavras cruzadas tremendamente difíceis. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI! Ainda não tentei fazer, na verdade não terminei de ler o livro, mas as questões das palavras cruzadas são relacionadas ao conteúdo das histórias, ou seja, se não ler com atenção, não consegue fazer hahahahaahha


 Esse livro eu recomendo para ter, ter um só para você, com egoísmo assumido, porque é muito divertido, cativante e você pode fazer as palavras cruzadas inteiras sozinhooooo. Natal taí, amigo secreto, aquela coisa toda, peçam.... Aproveitem!


❤❤❤



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário