Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

U.T.I. para orquídea – Resultado 1

Eu tinha um bulbo sem raízes, sem folhas, sem perspectiva na vida. Coloquei-o-o-o-o-o na U.T.I., do meu jeitinho (instruções aqui). O bicho tá lá na garrafinha, quietinho.

Muito bem, eis que se passaram o que, uns 40 dias, mais ou menos. Fui lá averiguar a situação.

E olha o que aconteceu!!!!!!!!

Tchanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

Um filhotinho!!! Um não, DOIS, mas o outro é muito minúsculo ainda, não registrei. Quando eu fiz essa U.T.I. pensei que nasceriam raízes e folhas novas, não brotos!

Ele continua na garrafinha. Vou esperar os filhotinhos se desenvolverem melhor para tirar. Vai que aparecem mais, não é!


Esperança é a última minha gente! J


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário